Sobre Marcelo Roma fotografo de casamentos ,ensaios e eventos cristãos em Jau- São Paulo

Não tenha medo do simples. Você só precisa sorrir de verdade.

Sobre | MARCELO ROMA

Foi na cidade de Jaú-SP, no comecinho de janeiro de 1972, que a  história de Marcelo Roma começou, bastando poucos anos para, ainda menino, descobrir que o brinquedo que queria mesmo por perto era a máquina de tirar foto de seu pai.

De lá pra cá, muita coisa rolou na vida do  menino que cresceu com a alma de fotógrafo. Entre elas, um assustador episódio de infarto, em 2012, trouxe o risco de nunca mais poder fazer seus tão amados cliques. Entretanto, foi este acontecimento o marco que levou Marcelo Roma transformar seu hobby em sua profissão dos últimos anos: transformar em arte ao capturar a beleza que os olhos podem ver, das mais diversas formas, do singelo ao mais sofisticado.

Do tipo de fotógrafo que  salta de alegria e vibra a cada foto fantástica que suas lentes foram capazes de capturar, que topa as paradas mais diferentes que lhe são propostas, que se cativa com as histórias que seu trabalho tem o privilégio de fotografar. Junto com sua eterna paixão e companheira de vida e de cliques, Rosa Roma, nos últimos anos Marcelo Roma teve o privilégio de fotografar centenas de histórias e lembra-se, de forma especial, de cada uma delas, surpreendendo cada vez mais aos que acompanham o seu trabalho.


Contato